quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

David Salomão acusa Rede Globo de manipulação.

Vídeo

Depois da matéria veiculada no Jornal Nacional que denunciou o advogado da JUSPM David Salomão como articulador de uma ação de vandalismo na greve da PM. Ele concedeu uma entrevista ao site Núcleo de comunicação , onde revela, dentre outras coisas, a íntegra da conversa que foi editada pela Rede Globo.

Leia antes como foi exibida a fala de Salomão na edição do JN:

Prisco: Alô, oi. Desce toda a tropa pra cá meu amigo. Caesg e você. Desce todo mundo para Salvador, meu irmão… Tou lhe pedindo pelo Amor de Deus, desce todo mundo para cá…
– David Salomão: Agora?
– Prisco: Agora, agora. Embarque…
– David Salomão: Eu vou queimar viatura… Eu vou queimar duas carretas agora na Rio/Bahia que não vai dar tempo…
– Prisco: fecha a BR aí meu irmão. Fecha a BR.

Fonte:Blog Agravo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.itapetingaagora.com

G1-Globo Notícias

Último Segundo Notícias

A TARDE On Line

R7 - Notícias do Brasil

globo esporte

"Estado da Bahia" - Notícias

Jogos grátis

ARQUIVO NEWS