quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Assessor diz que Luxemburgo aceita dirigir o Flamengo



O assessor de imprensa do técnico Vanderlei Luxemburgo, Luís Lombardi, afirmou nesta quinta-feira que o treinador aceita dirigir o Flamengo caso Silas seja demitido. Luxemburgo está desempregado desde a última semana, quando foi demitido do Atlético-MG.
"O Vanderlei é profissional e não vai rejeitar trabalho, seja agora ou mais à frente. A luta contra o rebaixamento também não é um empecilho para ele, até porque ele lutou muito com Atlético-MG nessa faixa da tabela", afirmou o assessor à Rádio Brasil.
Luís Lombardi revelou que Luxemburgo foi sondado pelo São Paulo quando ainda dirigia o Atlético-MG. No entanto, o assessor negou que o Flamengo já conversou com o treinador. "Ele está aberto porque a vida do profissional é estar sempre aberto a propostas. Ele recebeu consultas ainda no Atlético-MG. O São Paulo procurou por ele. Mas por enquanto não tem nada definido. Ele já disse que um dia ainda vai ganhar um título pelo Flamengo", completou.
Após o empate contra o Goiás por 1 a 1, na terça-feira, Silas disse que as vaias no estádio não eram para ele, já que não fazia gol contra, em uma clara referência ao zagueiro Jean, que desviou cruzamento rasteiro e mandou a bola para as redes do goleiro Marcelo Lomba. A declaração do treinador estourou uma crise no clube.
Nesta quinta-feira, após uma reunião entre o diretor-executivo Zico e os jogadores, a diretoria do clube decidiu pela permanência do treinador até o clássico contra o Botafogo, no sábado.
O Flamengo ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos --três a mais do que o Atlético-GO, primeiro clube na zona de rebaixamento.
Fonte,(Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.itapetingaagora.com

G1-Globo Notícias

Último Segundo Notícias

A TARDE On Line

R7 - Notícias do Brasil

globo esporte

"Estado da Bahia" - Notícias

Jogos grátis

ARQUIVO NEWS