sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Flamengo cria comissão para expulsar Ricardo Teixeira do quadro de associados


O presidente do Conselho, Maurício Gomes de Mattos, indicou o desembargador de Justiça Siro Darlan para presidir a comissão, composta ainda pelo juiz federal Miguel Theophilo e o ex-vice-presidente de futebol Marcos Bráz. A nomeação de Bráz teria causado irritação na presidente Patrícia Amorim e, principalmente, em seu marido, Fernando Shiman.
Coube à comissão apenas reunir provas — matérias jornalísticas — para conduzir o caso a um pleito. Os documentos serão analisados pelos próximos 60 dias. Após esse período, o Conselho de Administração convocará o julgamento.
— Vamos a cabo nisso. O Conselho Fiscal está elaborando também uma tese jurídica para tirá-lo da presidência da CBF — disse Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal.
Criticado por não reconhecer o Flamengo como legítimo campeão brasileiro de 1987, Teixeira mandou a presidente do Rubro-negro “fazer mais e falar menos”, declarando guerra de vez. Em nota oficial, o clube insinuou que se Teixeira fosse preso não seria por descumprir ordem judicial que, conforme alegou, o impossibilita de tirar o título do Sport, e, sim, por outros motivos.
Na Gávea, timidamente, há receio de retaliações por que o clube, sempre que em apuros, recorre à CBF financeiramente — e ainda teria dívidas com a entidade. Na internet, a torcida se manifestou e criou uma camisa com as seis estrelas e os seguintes dizeres: ‘Eu não reconheço a CBF.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.itapetingaagora.com

G1-Globo Notícias

Último Segundo Notícias

A TARDE On Line

R7 - Notícias do Brasil

globo esporte

"Estado da Bahia" - Notícias

Jogos grátis

ARQUIVO NEWS